Nova foto dos bastidores de Avatar 2 mostra elenco nas gravações

Capa da Publicação

Nova foto dos bastidores de Avatar 2 mostra elenco nas gravações

Por Gus Fiaux

Lançado há mais de 10 anos, Avatar foi realmente um ponto de virada na história do cinema, muito em parte graças aos seus efeitos visuais inovadores e seu trabalho revolucionário com o 3D. Agora, uma continuação está sendo produzida e deve chegar aos cinemas no ano que vem, mais uma vez sob o comando de James Cameron.

Abaixo, veja mais notícias de Avatar:

James Cameron não acredita que Avatar 2 será adiado

Sequências de Avatar terão orçamento bilionário, diz site

Novas fotos de Avatar 2 mostram James Cameron dirigindo atores na água

No Twitter oficial da franquia, foi divulgada uma nova foto que mostra quatro membros do elenco em uma piscina construída especialmente para a captura de movimentos do longa. Como podemos ver na imagem, todos os quatro – que incluem Sam Worthington Zoe Saldana, os protagonistas do longa original – usam aparatos especiais para o CGI.

“Dos bastidores da continuação: Zoe Saldana, Sam Worthington, Kate Winslet e Cliff Curtis fazendo uma pausa na captura de movimentos para uma foto rápida. Curiosidade: boa parte da captura de movimentos aconteceu em um tanque de 900 mil litros, construído especialmente para as sequências.”

Avatar 2 continua sendo um mistério para muitos. Sabemos que a trama do longa vai ter grande relação com o mundo e os povos aquáticos do planeta Pandora, mas ainda não se sabe se todo o longa será subaquático. De qualquer forma, o filme está previsto para chegar aos cinemas em dezembro do ano que vem.

Abaixo, veja 10 princesas inesperadas que surgiram com a venda da Fox para a Disney:

Avatar 2 está previsto para ser lançado em dezembro de 2021.