James Cameron não acredita que Avatar 2 será adiado

Capa da Publicação

James Cameron não acredita que Avatar 2 será adiado

Por Chris Rantin

A pandemia de Covid-19 pegou o mundo de surpresa, fazendo com que diversas produções fossem interrompidas e lançamentos fossem adiados, afetando drasticamente o mundo do entretenimento. Mesmo assim, James Cameron está confiante de que Avatar 2 não sofrerá com isso, sendo lançado em 2021 como era previsto.

Veja também: 

Sequências de Avatar terão orçamento bilionário, diz site

Novas fotos de Avatar 2 mostram James Cameron dirigindo atores na água

Nova foto dos bastidores de Avatar 2 sugere flashback do primeiro filme

 

Em uma entrevista para a Empire, Cameron disse que a pós-produção e edição do filme estão sendo feitas através do trabalho remoto, o que permitiria que sua equipe finalizasse o filme a tempo do seu lançamento.

Ele disse:

Eu quero voltar a trabalhar em Avatar, mas agora nós não podemos por causa das leis e regras emergenciais. Então, isso ainda está pausado no momento… Nós iríamos começar a filmar na Nova Zelandia, então tudo foi adiado. Estamos tentando voltar ao trabalho o mais rápido possível. […] Olhando pelo lado positivo, a Nova Zelândia parece estar sendo bem eficiente no controle do vírus e seu objetivo não é mitigá-lo, mas erradicá-lo, o que eles acreditam que pode ser feito com um contato mais agressivo e testagens, então, há uma boa chance de que as nossas filmagens sejam atrasas em alguns meses, mas ainda podemos fazer isso. Então essa é uma boa notícia.” 

O diretor continuou:

Nós temos todo mundo – todo mundo na Weta Digital e Lightstorm – trabalhando em casa de uma forma que [o lançamento em 2021] é possível. Mas meu trabalho é no palco, controlando as câmeras e tudo mais, então eu posso fazer um pouco da edição, mas não está sendo bom pra mim.”

Como vai sua animação para o filme? Comente!

Veja também 10 melhores filmes de ficção científica da última década: