Capa da Publicação

Atriz faz campanha para Harpia substituir Gavião-Arqueiro na Disney+

Por Raphael Martins

Os fãs da Marvel se assustaram com a notícia de que a série do Gavião Arqueiro, que está sendo produzida pela plataforma Disney+ e apresentará a personagem Kate Bishop ao MCU, pode ser adiada, até mesmo por tempo indeterminado.

Tudo não passa de boato por enquanto, mas caso seja verdade, há quem tenha ideias para substituir a produção. E esse alguém é Adrianne Palicki, que viveu Bobby Morse/Harpia na segunda e terceira temporadas da série Agents of S.H.I.E.L.D.

Em seu Twitter, a atriz fez uma postagem se dirigindo diretamente ao Marvel Studios dando a ideia de produzirem uma série estrelada pela Harpia caso Gavião Arqueiro seja mesmo adiada:

“Se vocês precisarem de algo para ficar no lugar, eu posso ter uma ideia. (Vocês tem meu número, Marvel)” 

Após a terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., Adrianne Palicki e Nick Blood deixaram a série para estrelarem sua própria, que seria protagonizada por Bobby Morse e Lance Hunter, mas ela foi cancelada antes mesmo de começar. Hunter chegou a aparecer em um episódio posterior, mas a Harpia nunca mais deu as caras.

A heroína é uma das lutadoras mais habilidosas da Marvel, e nos quadrinhos já chegou a namorar Clint, o Gavião Arqueiro. Adrianne não esconde a vontade de voltar para o universo Marvel, será que agora é a chance dela retornar? Comentem!

Veja também:

Agents of S.H.I.E.L.D. – Temporada final da série pode contar com aparição da Agente Carter!

Série do Gavião Arqueiro na Disney+ ganha data de início das gravações

Gavião Arqueiro – Liberada a abertura oficial da série!

Fique com as primeiras artes conceituais de Gavião Arqueiro:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael