Agents of S.H.I.E.L.D. – Temporada final da série pode contar com aparição da Agente Carter!

Capa da Publicação

Agents of S.H.I.E.L.D. – Temporada final da série pode contar com aparição da Agente Carter!

Por Guilherme Souza

Desde sua criação, Agents of S.H.I.E.L.D. foi descrita como integrante do Universo Cinematográfico Marvel. Embora esse conceito tenha se perdido um pouco ao longo das temporadas da série, a produção já contou com a aparição de personagens dos filmes da Marvel, tais como o Nick Fury, Lady Sif e o próprio Agente Coulson, que é um dos personagens principais.

Com o fim da série chegando com o lançamento da sétima temporada, os fãs esperam um encerramento grandioso e, ao que parece, isso de fato irá acontecer. De acordo com o site FandomWire, a atriz Hayley Atwell, a Agente Carter, irá aparecer na temporada final da série.

Como vimos na sexta temporada, a dupla Leo Fitz e Jemma Simmons dominaram as técnicas de viagens no tempo, com isso, é possível que eles viagem até um período de tempo em que Carter ainda estava viva e à frente da S.H.I.E.L.D., ou até mesmo, para um período que antecede a criação da agência.

Carter foi muito importante para o início do Universo Cinematográfico Marvel, sendo uma das fundadoras da agência, além de estar envolvida no processo de transformação de Steve Rogers no Capitão América. A personagem também protagonizou uma série solo e será colocada em evidência novamente na série animada O Que Aconteceria Se…?, sendo dublada por Atwell.

Fique com imagens da sexta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.: