Série do Gavião Arqueiro na Disney+ ganha data de início das gravações

Capa da Publicação

Série do Gavião Arqueiro na Disney+ ganha data de início das gravações

Por Guilherme Souza

Em julho do ano passado, a Marvel Studios anunciou o lançamento de suas primeiras séries exclusivas da plataforma de streaming Disney+, que pela primeira vez, terão tramas conectadas aos filmes.

Desde que a plataforma foi lançada em novembro de 2019 nos EUA, ela tem se mostrado um verdadeiro sucesso comercial, contudo, com o filme da primeira temporada de The Mandalorian, muitos assinantes estão cancelando o serviço, mas ao que parece a Disney está correndo contra o tempo para lançar novas produções originais e manter sua base de assinantes em alta.

Ontem, foi anunciado que a primeira temporada de WandaVision teve seu lançamento adiantado e o mesmo também pode acabar acontecendo com a primeira temporada da série do Gavião Arqueiro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Charles Murphy, as gravações da primeira temporada da série começarão em julho deste ano, o que pode garantir um lançamento no primeiro semestre de 2021.

“Gavião Arqueiro não irá começar sua produção antes de julho, se ela se manter no cronograma, então não existe motivo NESTE MOMENTO, para se preocupar com o que não sabemos.”

 

Anteriormente, a série tinha um lançamento programado para o segundo semestre de 2021, mas com o adiantamento de WandaVision, é provável que ela também seja adiantada para preencher a lacuna, abrindo espaço para a possível inclusão de outra série no calendário.

Veja também:

Liberada a abertura oficial da série do Gavião Arqueiro

Produtora diz que a série do Gavião Arqueiro mostrará a origem do herói

Fique com as primeiras artes conceituais de Gavião Arqueiro:

Fonte: CBR