Capa da Publicação

Ator de Sonic diz que estúdio quer The Rock na sequência

Por Evandro Lira

O ator Neal McDonough, intérprete do Major Bennigton em Sonic: O Filme, relata ter ouvido rumores de que Dwayne ‘The Rock’ Johnson pode aparecer na sequência do filme.

Sonic, dirigido por Jeff Fowler, marcou a melhor estreia de todos os tempos de um filme baseado em um videogame, tirando do topo do pódio Pokémon: Detective Pikachu, com uma abertura de US $ 58 milhões e um total mundial atual de US $ 128 milhões.

Veja também:

Diretor de Sonic: O Filme agradece aos fãs por quebra de recorde

[CRÍTICA] Sonic: O Filme é tudo o que os fãs queriam, mas não esperavam

Reveladas as duas cenas pós-créditos de Sonic: O Filme

Durante uma convenção de fãs em Vancouver, McDonough falou sua opinião sobre o redesign do Sonic, bem como sobre suas expectativas para o segundo filme, que ainda não foi oficializado, mas que não deve demorar muito para acontecer.

“O que vi no trailer, o primeiro trailer, achei que estava bom. Mas o que vi no filme foi realmente incrível”, disse o ator sobre a reformulação no visual do personagem, que acabou ocasionando no atraso de cinco meses do filme.

 

“Estou ansioso para a Parte 2. Ouvi rumores de que The Rock estará nele. Ele está em todas as sequências, aliás”.

The Rock chega até a ser mencionado no filme, quando um Sonic perplexo pergunta “Onde estou? Que ano é esse? O presidente é o The Rock?”. A referência foi motivo de resposta por parte do astro, que comentou o trailer na época brincando que o mundo dá voltas, pois ele amava Sonic na faculdade e anos depois estava ali sendo citado pelo ouriço.

Será mesmo que The Rock fará uma participação na sequência? Imagina só se ele for o presidente The Rock!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira