Capa da Publicação

Ator de Drake & Josh finalmente voltará a atuar para série do Disney+

Por Evandro Lira

O ator Josh Peck, que ficou conhecido por estrelar a série infantil da Nickelodeon, Drake & Josh, vai protagonizar a futura série do Disney+, Turner & Hooch, uma versão televisiva do filme Uma Dupla Quase Perfeita de 1989, que estrelava Tom Hanks. (via EW).

Peck havia largado o mundo da atuação para se dedicar à carreira de Youtuber. Agora, ele finalmente voltará às telinhas para uma nova produção da plataforma de streaming Disney+.

A série que estreará no serviço de streaming da Disney promete colocar Josh Peck na pele de Scott Turner, o personagem interpretado por ninguém menos que Tom Hanks no filme original.

Veja mais notícias do Disney+ e Drake & Josh:

Drake e Josh – Ator sugere que a série irá voltar!

Série do Loki na Disney+ ganha sinopse oficial

Ator de Rogue One fala sobre voltar como Cassian Andor na série da Disney+

Novo curta de Toy Story para o Disney+ ganha trailer, assista

No filme, Scott é um detetive da polícia que herda o cachorro de seu amigo após o assassinato do homem. A trama cômica se dá quando Scott tenta se adaptar à vida ao lado de um cão gigante e rebelde, que acaba por contribuir para resolver o caso.

A série do Disney+ terá 12 episódios e descreve Scott como um chefe de polícia ambicioso e reservado que herda um cachorro.

Com Matt Nix, de The Gift, atuando como produtor e escritor, Turner & Hooch terá Josh Peck também atuando como produtor executivo.

Josh Peck

Em 2007, Peck deu vida à Josh Nichols na série Drake & Josh pela última vez, quando o último episódio do programa foi exibido.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira