Drake e Josh – Ator sugere que a série irá voltar!

Capa da Publicação

Drake e Josh – Ator sugere que a série irá voltar!

Por Evandro Lira

Em entrevista a People, o ator Drake Bell deu a entender que um revival da série Drake e Josh, sucesso da Nickelodeon, pode estar sendo planejada.

O jornalista comentou que ouviu rumores de que a série poderia estar voltando no futuro, e Bell foi bem evasivo, mas o que ele disse foi suficiente para deixar os fãs cheio de esperanças.

“Bem, não exatamente Drake e Josh, mas o Josh e eu temos conversado. Ele veio com algumas ideias legais. E, sim, eu não posso entrar exatamente no que estamos fazendo, mas vai ser muito legal e emocionante. Estou muito animado para fazê-lo”, disse Bell.

Apesar de não ter confirmado o retorno da série, Bell comentou sobre como é gratificante voltar a trabalhar com o ator Josh Peck, e disse que eles só queriam voltar quando tivessem realmente uma boa ideia:

“Nenhum de nós queria um reboot. Tinha que ser algo legal, tem que ser algo criativo, então, sinceramente, nunca pensei que voltaríamos… acho que inventamos algo que é um pouco mais criativo e um pouco mais emocionante.”

Drake & Josh é uma sitcom de enorme sucesso que foi ar de 2004 a 2007, com 60 episódios. A série girava em torno de dois garotos bem diferentes cujo os pais se casaram, os tornando assim novos irmãos. O programa ainda contava com Miranda Cosgrove, que futuramente estrelaria iCarly, também na Nick.

O que você pensa de um revival de Drake e Josh? Ou será que os atores estão desenvolvendo uma outra coisa? Deixe seu comentário!

Veja também:

Fonte: CB