Capa da Publicação

Artes de Crise nas Infinitas Terras revelam versões alternativas do Espectro

Por Evandro Lira

Uma nova edição especial da saga Crise nas Infinitas Terras lançada pela DC Comics trouxe para além de curiosidades da HQ, detalhes dos bastidores do evento televisivo exibido pela CW no início do ano. Entre o conteúdo exclusivo, os fãs puderam se deparar com algumas artes conceituais do Espectro vivido por Stephen Amell.

Veja também:

Michael Keaton é o Batman da Terra-99 em arte de Crise nas Infinitas Terras

Séries do CW podem voltar a ser gravadas em julho

Atriz fala sobre o que o futuro reserva para a Sonhadora em Supergirl

No crossover, quando o Arqueiro Verde é morto durante uma missão, seus amigos decidam ressuscitá-lo, mas enquanto eles conseguem trazer seu corpo de volta eles são incapazes de restaurar sua alma. No entanto, no Purgatório, Oliver Queen encontra Jim Corringan e é convencido a retornar assumindo o manto do Espectro.

As artes conceituais que trazem Stephen Amell na pele do personagem revelam que, inicialmente, o Espectro teria uma aparência muito mais fiel ao visual original dos quadrinhos. Confira:

Como se pode ver, a equipe de Crise nas Infinitas Terras optou por dar ao Espectro uma aparência não muito diferente da do Arqueiro Verde, só que com um toque mais sombrio.

O que você achou da ideia original para o Espectro? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira