Séries do CW podem voltar a ser gravadas em junho ou julho

Capa da Publicação

Séries do CW podem voltar a ser gravadas em junho ou julho

Por Gus Fiaux

Enquanto, no Brasil, nos preparamos para o pico do COVID-19, alguns países já estão conseguindo conter a situação – e lentamente o comércio e as indústrias vão abrindo. No que diz respeito ao mercado do entretenimento, muitas produções que foram suspensas estão avaliando possíveis retornos ao longo dos próximos meses – e isso inclui as séries do CW, como The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl Supernatural. 

Abaixo, veja notícias das séries do Arrowverse:

The Flash ganha imagens para último episódio da sexta temporada

Arrowverso apresenta sua própria versão da Magia em Legends of Tomorrow

Atriz fala sobre o que o futuro reserva para a Sonhadora em Supergirl

De acordo com o Comic Book, o governo de Vancouver, no Canadá – onde são filmadas as séries da emissora – está avaliando reabrir seu comércio lentamente, de forma que até os meses de junho ou julho, os estúdios televisivos já estejam prontos para uso. Ainda assim, tudo depende de como os números de casos do Coronavírus vão se manter até lá.

Caso isso aconteça, as próximas temporadas de cada série não serão afetadas, já que os estúdios supostamente reabrirão na mesma época em que as filmagens costumam começar. Isso daria tempo o suficiente para que os artistas e produtores possam preparar os roteiros e o mecanismo burocrático para que cada produção continue.

Com isso, não sabemos ainda se séries que acabaram não finalizadas, como The Flash ou Legends of Tomorrow continuarão a escala de produção a partir dos episódios restantes de cada temporada, ou se esses episódios serão “condensados” em um capítulo especial para finalizar as tramas em aberto e dar início a novas temporadas.

Abaixo, veja os 10 maiores momentos da Crise nas Infinitas Terras: