Artista da Marvel revela ilustrações de Kitty Pryde nos Guardiões da Galáxia

Capa da Publicação

Artista da Marvel revela ilustrações de Kitty Pryde nos Guardiões da Galáxia

Por Gus Fiaux

Quem acompanha os X-Men hoje nem lembra – ou tenta não lembrar – que, há alguns anos, a equipe estava em baixa nas HQs da Marvel. A maior parte dos personagens estava espalhada em outros títulos e as revistas dos Filhos do Átomo tinham sofrido uma notável queda de qualidade. No meio de tudo isso, vimos Kitty Pryde se juntando a um grupo bem… peculiar, os Guardiões da Galáxia.

Abaixo, veja mais notícias das HQs dos X-Men:

Um dos X-Men se torna rei de império alienígena em nova HQ

Heroína dos X-Men está morrendo em nova HQ

HQ mostra como Wolverine matou acidentalmente integrantes do X-Men

Em seu Twitter, o artista Valerio Schiti compartilhou alguns designs não utilizados da época em que Kitty integrou os Guardiões da Galáxia. Todas as artes apresentam a personagem com um visual bem diferente, com um traje azul bastante estranho.

A versão final que acabou sendo utilizada nos quadrinhos foi bem mais simples, Kitty acabou apenas “pegando emprestado” o visual do Senhor das Estrelas, e o seu título.

A personagem integrou os Guardiões da Galáxia por um breve período de tempo, ao lado de Rocky Racum, Groot, Drax, Agente Venom e o Coisa (do Quarteto Fantástico). Vale lembrar que, antes dessa fase, ela chegou a se envolver romanticamente com o Senhor das Estrelas. Para os fãs, essa foi uma das piores fases da personagem.

Abaixo, relembre 10 momentos nas HQs em que Kitty Pryde foi extremamente poderosa:

Atualmente, Kitty Pryde adotou o nome Kate Pryde e é uma das protagonistas de Marauders.