Capa da Publicação

Arte conceitual de Liga da Justiça mostra Lobo da Estepe muito mais assustador, confira

Por Raphael Martins

É muito provável que nenhum de nós jamais veja o versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas o que não falta na rede são informações sobre ela, que vão de artes conceituais e fotos das gravações a detalhes do roteiro.

Veja também:

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do SnyderCut?

Novo chefe da Warner Bros. curte tuítes sobre o Snydercut de Liga da Justiça

Zack Snyder revela mais detalhe sobre aparição do Caçador de Marte em Liga da Justiça

Hoje, mais um fragmento da ideia original do diretor para o filme surgiu na internet. Trata-se de uma arte conceitual para o vilão Lobo da Estepe, que também era o principal antagonista do longa na versão de Snyder.

A imagem, postada no Instagram, mostra um Lobo da Estepe muito menos humanizado, se assemelhando mais com um monstro. Ele não tem o rosto à mostra e podemos ver apenas seus olhos. Veja:

Este Lobo da Estepe lembra muito mais aquele que vimos na cena excluída de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde Lex Luthor (Jesse Eisenberg) é visto se comunicando com o vilão dentro da nave kryptoniana.

Confira também nossa lista sobre inimigos da Liga da Justiça que gostaríamos de ver nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael