Zack Snyder revela mais detalhe sobre aparição do Caçador de Marte em Liga da Justiça

Capa da Publicação

Zack Snyder revela mais detalhe sobre aparição do Caçador de Marte em Liga da Justiça

Por Evandro Lira

No último domingo, o diretor Zack Snyder realizou uma espécie de festa virtual celebrando o aniversário de quatro anos do filme Batman vs Superman. Snyder teceu vários comentários ao vivo, falando sobre alguns dos aspectos mais curiosos e importantes do longa.

Veja também:

Zack Snyder explica a importância da “cena da Martha” em Batman vs Superman

Zack Snyder divulga vídeo inédito de Ben Affleck no set como Batman

Zack Snyder compartilha foto de heróis reunidos em cena de Liga da Justiça

Entre eles, está o papel de Harry Lennix como o general Calvin Sanwick. Segundo o cineasta, Sanwick seria revelado como ninguém menos que o Caçador de Marte no filme da Liga da Justiça.

“Harry Lennix está se passando por um ser humano, e faz um ótimo trabalho. Mas ele tem esse relacionamento com Lois que começou em O Homem de Aço. Harry entende que existe um relacionamento entre Lois e Clark, que ele sabe, é claro, que ele é o Superman.”

Harry Lennix como Calvin Sanwick

O Caçador de Marte é um dos fundadores da Liga da Justiça no universo da DC Comics. É um alienígena telepata que viveu disfarçado como humano na Terra. Por causa dos seus poderes, é fácil entender porque ele simpatizava com o Superman e mantinha seu segredo escondido.

A partir da fala de Snyder temos mais uma informação sobre o que seria sua versão de Liga da Justiça, que acabou chegando aos cinemas com diversas alterações por parte da Warner Bros. e do cineasta Josh Whedon.

Você gostaria de ter visto o Caçador de Marte nos cinemas? Comente!

Fique com: