Série derivada de Arrow está “muito viva”, diz presidente do canal CW

Capa da Publicação

Série derivada de Arrow está “muito viva”, diz presidente do canal CW

Por Raphael Martins

Arrow durou oito temporadas e foi responsável pela criação de todo um multiverso de séries da DC na televisão, que não por acaso é chamado de “Arrowverso”. Em janeiro deste ano ela chegou ao fim, mas não sem antes garantir uma série derivada, chamada Green Arrow and the Canaries.

Veja também:

Atrizes de Green Arrow and the Canaries falam o que querem ver na série

Protagonista de Green Arrow and the Canaries fala sobre o andamento da série

Green Arrow and the Canaries – Filmagens do derivado de Arrow são iniciadas!

A série mostrará as aventuras da filha de Oliver Queen, Mia Smoak, que herdou a identidade do pai e formou sua própria equipe de super-heroínas para lutarem pela Star City do futuro. A atração teve seu episódio-piloto durante a oitava temporada de Arrow e a produção estava pronta para começar, até ser pega em cheio pela crise na indústria provocada pela pandemia do COVID-19.

Desde então, a data de início das gravações e a estreia do seriado permanecem indefinidos, mas o projeto continua. Quem garante é Mark Pedowitz, presidente do canal CW, em uma nova entrevista ao site Deadline.

Quando perguntado às quantas estavam as produções de Green Arrow and the Canaries e da série derivada de The 100, que segue sem um título, ele disse:

“Elas estão muito vivas e estamos discutindo ativamente para ver o que podemos fazer. Eu tive muitas conversas com a Warner Bros., nós temos uma estratégia envolvida e com sorte conseguiremos resolver tudo.”

Quais são suas expectativas para a série? Deixem seus comentários!

Fique com nossa lista sobre a série aqui embaixo: