Co-criador de Arrow mostra o que teria sido um grande cenário da série

Capa da Publicação

Co-criador de Arrow mostra o que teria sido um grande cenário da série

Por Evandro Lira

O co-criador de Arrow, Marc Guggenheim, tem compartilhado em suas redes sociais momentos dos bastidores da série, que teve seu final recentemente exibido na CW. Agora, no Twitter, o produtor resolveu postar um pequeno vídeo que mostra o que poderia ter sido o gigantesco bunker do Arqueiro Verde.

Veja mais notícias do Arrowverse:

CW anuncia datas de retorno para as séries do Arrowverso

Brandon Routh fala sobre saída “rápida e forçada” de Legends of Tomorrow

Superman & Lois procura novo ator para viver personagem de Supergirl

No vídeo, é possível ver uma incrível maquete do bunker, que mostra como ela teria sido cheia de andares, salas, pontes e até mesmo um estacionamento. O cenário seria certamente um dos mais ambiciosos de toda a série, mas devido a condições orçamentárias ele nunca chegou a ser construído. Confira:

“Algo para fazer alguma diferença nessa sexta-feira (como se os dias da semana tivessem algum significado agora). Este é o modelo para o bunker Arrow de três andares que não podíamos dar ao luxo de construir…”

Na trama, Oliver Queen precisou se sacrificar durante o evento da Crise nas Infinitas Terras, preparando o cenário para o encerramento de Arrow. A série teve um penúltimo episódio que serviu como uma espécie de piloto para um possível spin-off.

Abaixo, relembre as 10 melhores participações especiais da Crise nas Infinitas Terras: