Animações de Diablo e Overwatch estão em desenvolvimento

Capa da Publicação

Animações de Diablo e Overwatch estão em desenvolvimento

Por Lucas Rafael

Dois games muito bem-sucedidos da desenvolvedora Blizzard irão ganhar adaptação. A franquia de RPG Diablo e o jogo de tiro em primeira-pessoa Overwatch estão sendo adaptados, Diablo como anime e Overwatch numa pegada mais ocidental de animação.

A informação se deu através da página do LinkedIn de Nick van Dyke, co-presidente dos estúdios Activision Blizzard, que  também serviu de produtor para a série original Netflix Skylanders Academy, outra adaptação dos games.

Veja mais sobre Diablo e Overwatch:

 

Diablo IV – Diretor diz que jogo ainda está longe de ser lançado

 

Diablo IV – Novo jogo da série é finalmente anunciado pela Blizzard 

 

Overwatch 2 – Blizzard queria ignorar os jogadores do jogo inicial

 

Overwatch 2 – Diretor diz que o jogo não será “apenas DLC ou expansão”

 

Segundo o perfil de van Dyke, Diablo ganhará uma animação “em estilo anime”, que atualmente se encontra na fase de pré-produção e será lançada mundialmente através da Netflix.

Além disso, van Dyke menciona ter desenvolvido e vendido uma série-animada de Overwatch, embora não especifique para quem.

Se o anime de Diablo se encontra mesmo em pré-produção, é possível que demore um tempo até ouvirmos mais notícias oficiais sobre a adaptação. Vale lembrar que ambas as franquias possuem games novos sendo lançados este ano (2020) na forma de Diablo IV e Overwatch 2.

E aí, empolgado para conferir estas adaptações? Comente!

Veja imagens de Diablo IV na nossa galeria:

Diablo IV sairá para PS4, Xbox One e PC em uma data ainda não divulgada. Overwatch 2 deve sair para as mesmas plataformas e também não possui data de lançamento.