Diablo IV – Novo jogo da série é finalmente anunciado pela Blizzard!

Capa da Publicação

Diablo IV – Novo jogo da série é finalmente anunciado pela Blizzard!

Por Raphael Martins

A Blizzcon, evento anual onde a Blizzard mostra seus futuros grandes games e planos para o futuro, começou hoje, e em grande estilo. Um dos títulos mais antecipados pelos fãs, que há meses era o centro de boatos e informações desencontradas, finalmente foi oficializado.

Trata-se de Diablo IV, o aguardado novo capítulo da saga do mundo de Santuário, que promete ser uma aventura tão visceral e sinistra quanto a que seus antecessores apresentaram. Durante um evento, um trailer de revelação de quase 10 minutos foi divulgado, apresentando aos jogadores a atmosfera sinistra e demoníaca que permeará toda a nova aventura.

Passado muitos anos depois de Diablo III, a trama do novo jogo mostrará as consequências desoladoras que uma nova guerra entre o céu e o inferno implicou ao mundo de Santuário. No trailer, podemos ver que Lillith, a rainha das súcubos, será uma grande ameaça a ser combatida.

Confira:

A Blizzard também revelou as três primeiras classes presentes do jogo: Feiticeiro, Bárbaro e Druida, com mais classes a ser divulgadas futuramente. Um trailer da gameplay também foi divulgado:

 

Veja imagens do game na nossa galeria:

Diablo IV sairá para PS4, Xbox One e PC em uma data ainda não divulgada.