Diablo – Blizzard confirma que teremos novos produtos da franquia em 2019!

Capa da Publicação

Diablo – Blizzard confirma que teremos novos produtos da franquia em 2019!

Por Chris Rantin

Os fãs de Diablo podem comemorar. A Blizzard, empresa responsável pelo desenvolvimento da franquia, anunciou que teremos novos produtos da saga de jogos épica chegando em 2019. O comunicado foi feito nos fóruns oficiais da empresa.

A equipe de Diablo usou os fórum para divulgar uma mensagem para os fãs, dando uma atualização sobre o andamento da franquia. Segundo eles, as discussões sobre o jogo estão acontecendo, e existem planos de que múltiplos projetos que serão revelados no ano que vem. O post também dizia:

Estamos ansiosos em compartilhar mais detalhes sobre nossos projetos, mas vocês precisarão esperar, já que preferimos mostrá-los a vocês, ao invés de apenas falar sobre eles. Vai levar algum tempo [para isso acontecer] já que nós queremos atender suas expectativas, mas agora, mais do que nunca, estamos comprometidos em entregar experiências de Diablo das quais a comunidade se orgulha.” 

Não fica claro exatamente de quais projetos eles estão se referindo, mas é importante lembrar que uma série animada da franquia está sendo desenvolvida para a Netflix. Será que o anúncio da Blizzard tem relação com isso? Só esperando para saber.

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens da franquia de jogos:

Ainda não sabemos quando a série animada de Diablo chegará à Netflix.

Fonte: Variety