Overwatch 2 – Diretor diz que o jogo não será “apenas DLC ou expansão”!

Capa da Publicação

Overwatch 2 – Diretor diz que o jogo não será “apenas DLC ou expansão”!

Por Gus Fiaux

Há algumas semanas, a Blizzard anunciou Overwatch 2 durante a BlizzCon. O jogo terá as mesmas mecânicas de PvP do primeiro, com a adição de um modo de história. Além disso, o primeiro game será atualizado com todos os heróis e cenários que forem introduzidos no segundo.

Recentemente, o diretor do jogo e um dos maiores produtores da BlizzardJeff Kaplan, conversou com o The Washington Post a respeito do novo lançamento. Ele então falou sobre as críticas de que o novo jogo parecia apenas um DLC do anterior, e disse que definitivamente não é o caso:

“Isso não é apenas um DLC ou uma expansão. Eu jogo muitos games. Eu não consigo pensar em um único DLC ou expansão dessa magnitude.”

Ainda na entrevista ao jornal, Kaplan deixou claro que “o jogo não é tão controverso quanto parece”. Embora muitos tenham se empolgado com o anúncio, não foram poucos os fãs que reclamaram do jogo, já que ele parece ter apenas uma nova adição: o modo campanha e história.

Claro que muito pouco foi revelado durante a BlizzCon 2019, o que significa que ainda devemos ter várias revelações ao longo dos próximos meses. Ainda assim, a Blizzard terá um bom desafio ao tentar convencer o público que vale comprar Overwatch 2mesmo sendo apenas uma versão “maior” do primeiro jogo.

Na galeria abaixo, fique com imagens do jogo:

Overwatch 2 ainda não tem previsão de lançamento.