American Horror Story é renovada para mais três temporadas

Capa da Publicação

American Horror Story é renovada para mais três temporadas

Por Evandro Lira

A emissora FX anunciou que encomendou mais três temporadas da popular série antológica American Horror Story, garantindo o programa até sua décima terceira temporada (via Collider).

A rede já havia renovado American Horror Story para sua décima temporada, que chega a TV ainda esse ano. No entanto, o término do contrato da FX com Ryan Murphy, criador da série, parecia comprometer o futuro do programa. Murphy recentemente assinou um acordo com a Netflix e tem desenvolvido novas séries exclusivamente para a gigante do streaming.

Mas para a satisfação dos fãs, American Horror Story vai continuar sob a administração dos criadores originais, Ryan Murphy e Brad Falchuck.

“Ryan e Brad são os mestres indiscutíveis da TV de terror, tendo renovado a série antológica com American Horror Story e sustentado seu sucesso por quase uma década como a série mais popular da FX “, disse John Landgraf, da FX Productions. “Somos gratos a eles e a Dana Walden e nossos parceiros de estúdio por se comprometerem com outros três anos. AHS exibiu uma variedade de atores premiados desde o primeiro dia e agradecemos as contribuições de todos, incluindo Ryan, Brad e outros produtores executivos, como Tim Minear, James Wong, Alexis Martin Woodall e Bradley Buecker, os roteiristas, diretores, elenco e equipe de produção, todos inesquecíveis e fundamentais para American Horror Story.”

American Horror Story é, sem dúvidas, um dos programais mais bem sucedidos da década passada. Com sua natureza antológica, é possível que cenários, elenco e personagens permaneçam em constante mudança – ainda que isso também faça diferença na qualidade de cada temporada.

De qualquer forma, podemos aguardar novas histórias bizarras e assustadoras pelos próximos anos.

Veja também:

Sarah Paulson, de Vidro e American Horror Story, gostaria de estar em um filme da Marvel

Como a Netflix pode ter encontrado a nova sensação das séries de terror

A Maldição da Mansão Bly – Mais um ator da primeira temporada retorna para o segundo ano

Fique com: