Sarah Paulson, de Vidro e American Horror Story, gostaria de estar em um filme da Marvel!

Capa da Publicação

Sarah Paulson, de Vidro e American Horror Story, gostaria de estar em um filme da Marvel!

Por Raphael Martins

O Marvel Studios é um dos estúdios de cinema mais bem sucedidos dos últimos tempos. Emplacando sucessos desde 2008 com o MCU, a companhia vem enchido os cofres da Disney de dinheiro com sucessos como Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra.

Estar em um filme de super-heróis nos dias de hoje, em especial em um da Marvel, é uma grande chance para qualquer ator que se preze,veterano ou não. Isso sem falar no prestígio que uma escalação importante dentro daquele universo poderia trazer. A atriz Sarah Paulson, que interpreta a doutora Ellie Staple em Vidro, parece saber muito bem disso.

Durante o evento de estréia de Vidro, a atriz comparou o filme de M. Night Shyamalan aos sucessos da Marvel e revelou ao canal The Upcoming que adoraria estar envolvida em um longa metragem da casa das ideias:

“Sabe, Corpo Fechado foi realmente o primeiro filme de seu estilo e meio que veio antes de todos os filmes da Marvel, que são muito divertidos, amo assistir todos eles e eu adoraria estar em um. Mas esse tipo de coisa é mais enraizado e mais pé no chão, e eu acho que é por isso que de alguma maneira tudo parece que poderia ser real, há algo realmente convincente e cativante sobre ele.”

O vídeo com a entrevista você confere aqui embaixo:

Confira abaixo a nossa galeria sobre Vidro:

Vidro chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood