A Maldição da Mansão Bly – Mais um ator da primeira temporada retorna para o segundo ano!

Capa da Publicação

A Maldição da Mansão Bly – Mais um ator da primeira temporada retorna para o segundo ano!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Netflix vai lançar A Maldição da Mansão Bly, o segundo capítulo da antologia iniciada por A Maldição da Residência Hill, e as expectativas já estão altas. A segunda temporada deve adaptar o romance gótico A Volta do Parafuso, de Henry James.

A nova temporada já vai contar com o retorno de alguns astros da temporada anterior, como Victoria Pedretti Oliver Jackson-Cohen. Agora, de acordo com o Deadline, mais um ator da primeira temporada se junta à segunda. Trata-se de Henry Thomas, conhecido por seus papéis em E.T.: O Extra-Terrestre Jogo Perigoso.

Henry Thomas, no papel de Hugh Crain em A Maldição da Residência Hill.

Na primeira temporada, Henry interpretou a versão jovem de Hugh Crain, o patriarca da Família Crain que tem que lidar com todos os problemas trazidos por habitar em uma mansão mal-assombrada. Ainda não se sabe quem ele vai interpretar em Mansão Bly. 

Pelo visto, a série deve seguir o modelo de outras antologias de horror, como American Horror Story, nas quais os mesmos atores retornam para papéis diferentes a cada temporada. Pelo visto, cada temporada da série produzida por Mike Flanagan (O Espelho, Doutor Sono) deve se basear em algum livro clássico de horror, todos com foco em uma casa ou mansão assombrada por fantasmas.

 

Veja também: A Maldição da Mansão Bly – Criador da série diz que a nova temporada será muito mais assustadora que a primeira!

Na lista a seguir, relembre os fantasmas escondidos em A Maldição da Residência Hill:

A Maldição da Mansão Bly chega à Netflix em 2020.