Capa da Publicação

Maquiadora confirma história de que Amber Heard foi agredida por Johnny Depp

Por Evandro Lira

A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard continua. Agora, a maquiadora Melanie Inglessis prestou depoimento no tribunal e apoiou a história da atriz de Aquaman, afirmando que a viu machucada após ela ter supostamente apanhado do ator de Animais Fantásticos (via Variety).

Veja mais sobre o caso:

Amber Heard afirma que Johnny Depp ameaçou matá-la

Julgamento de Johnny Depp revela mais fatos bizarros das brigas com Amber Heard

Revelado mais um fato bizarro da briga entre Johnny Depp e Amber Heard

O julgamento iniciado no início de julho foi proposto por Depp contra o jornal britânico The Sun. O próprio Johnny Depp testemunhou, juntamente com várias outras pessoas. Agora, é a vez de Amber Heard contar sua versão dos fatos.

A maquiadora Melanie Inglessis, durante seu testemunho em Londres, falou sobre um episódio em que encontrou Amber Heard após a atriz ter sido agredida pelo ex-marido. Segundo ela, Heard enviou uma mensagem em dezembro de 2015 falando que Depp estava “batendo em mim”.

Ela então foi ao apartamento deles em Los Angeles e encontrou Amber Heard chateada e com escoriações.

“Ela disse que Johnny e ela tiveram uma briga. A coisa que ficou na minha mente sobre o incidente foi que ela disse que Johnny tentou sufocá-la com um travesseiro. Ela achou que ele havia tentado matá-la naquela noite. Ela disse que ele a arrastou pelos cabelos. É disso que eu lembro.”

Inglessis disse que ajudou a preparar a maquiagem de Heard para sua aparição no dia seguinte no programa de TV Late Late Show.

“Ela tinha uma descoloração mínima nos olhos, no canto interno dos olhos, e no nariz. Lembro que o olho esquerdo dela estava um pouco mais machucado que o direito. Lembro que a ponte do nariz estava um pouco vermelha e inchada. Lembro-me de um corte ou ferida no lábio dela.”

O caso entre os dois atores de Hollywood tem movimentado a imprensa desde 2016. Depois disso, Amber Heard já estrelou o filme Aquaman como Mera, e Johnny Depp interpretou o vilão Grindelwald da franquia Animais Fantásticos.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira