Capa da Publicação

Amazon produzirá série live-action de Promised Neverland

Por Raphael Martins

Versões live action de animes famosos tem se tornado cada vez mais comuns nos últimos anos, a exemplo de sucessos como a trilogia Samurai X e Alita: Anjo de Combate. E vem mais uma adaptação com atores por aí.

Veja também:

Attack on Titan – Produtores falam sobre a adaptação americana para os cinemas!

Cowboy Bebop da Netflix será fiel ao material original, diz roteirista

Produtora do live-action de One Piece dá novos detalhes sobre a série da Netflix

De acordo com o site Variety, o anime Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, no original) será adaptado para o formato de série de TV pela Amazon, exclusivamente para seu serviço de streaming.

Meghan Malloy (Homem-Aranha: No Aranhaverso) escreverá os roteiros, enquanto Rodney Rothman dirigirá os episódios. Masi Oka (Heroes) será o produtor executivo.

A história do anime conta as desventuras de um trio de crianças órfãs que descobrem um segredo macabro por trás de seu orfanato, jurando para si mesmas que irão fugir e libertar todas as outras crianças ou morrerem tentando. O mangá, criado por Kaiu Shirai e Posuka Demizu, é um enorme sucesso, tendo vendido mais de 20 milhões de cópias.

Esta não será a única adaptação em live action do anime: um filme com atores também está sendo desenvolvido, este feito inteiramente no Japão, com atores japoneses.

Confira nossa lista com os 10 melhores animes de terror da última década:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael