Capa da Publicação

Filme live-action de The Promised Neverland ganha fotos e data de estreia

Por Evandro Lira

O mangá The Promised Neverland, que mais recentemente viu sua popularidade crescer com o lançamento do anime, agora ganhará um filme live-action. Neste fim de semana, durante o Jump Festa, evento de cultura pop no Japão, foi revelada uma data de estreia da adaptação.

Dirigido por Yuichiro Hirakawa, o live-action de The Promised Neverland está programado para estrear em 18 de dezembro de 2020. Minami Hamabe, Rihito Itagaki e Jyo Kairi interpretarão o trio de protagonistas Emma, Norman e Rey, respectivamente.

A história de The Promised Neverland acompanha a vida de várias crianças em um orfanato bastante rígido, onde eles passam por diversos testes e exames complexos. Ao quebrarem uma das principais regras do local, saindo da área do orfanato, algumas crianças do grupo descobrem a horripilante verdade por trás do local.

No momento, não está confirmado quanto da série original o novo filme cobrirá, mas o primeiro arco da série pode resultar em um filme interessante.

Leia também:

10 animes de maior sucesso desta década

Novo clipe de Dragon Ball Z: Kakarot recria abertura clássica do anime

Filme live-action de Akira é removido do calendário da Warner

Veja as primeiras imagens do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira