Attack on Titan – Produtores falam sobre a adaptação americana para os cinemas!

Capa da Publicação

Attack on Titan – Produtores falam sobre a adaptação americana para os cinemas!

Por Raphael Martins

Sucesso em todo o planeta, o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original) deve ganhar em breve uma adaptação americana no cinema, produzido por David Heyman, que já trabalhou nos filmes de Harry Potter, e Masi Oka, o Hiro Nakamura da série Heroes.

O anúncio do filme já tem alguns meses, mas só agora os produtores estão começando a soltar informações sobre a produção. Ao Comic Book, David Heyman deu alguns comentários sobre a adaptação:

“É uma honra incrível para nós que o senhor (Hajime) Isayama nos confie essa série tão significante. Esperem ansiosos pela adaptação que nós vamos trazer à tela grande,” – Heyman disse.

Masi Oka também tinha uma mensagem aos fãs da série:

“Parabéns ao anime por sua terceira temporada! Como fã, é uma grande honra ser parte do trabalho fantástico do senhor Isayama. Eu vou me dedicar de coração a fazer um filme que não traia as expectativas dele e muito menos as dos fãs.”

Hajime Isayama, o autor do mangá, também se pronunciou, agradecendo aos fãs:

“Sobre a adaptação para o cinema, muitos anos se passaram desde que as nossas negociações iniciais começaram – mas parece que o dia finalmente chegou. Eu quero agradecer a todas as pessoas que se esforçaram pra tornar isso uma realidade. Muito obrigado por tudo o que fizeram até agora, e por favor, continuem a nos apoiar daqui pra frente!”

Não é a primeira vez que Attack on Titan vai para os cinemas: no Japão, a série já ganhou duas adaptações em live action, mas que foram bastante criticadas pelo público e pela crítica. O novo filme deve ser dirigido por Andy Muschietti, de It: A coisa, e ainda não tem data de estréia.

Confira ainda imagens de Attack on Titan, em nossa galeria: