Agentes da S.H.I.E.L.D.: Chloe Bennet recorda como foi descobrir que seria a Tremor

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D.: Chloe Bennet recorda como foi descobrir que seria a Tremor

Por Chris Rantin

Falta pouco para Agents of SHIELD ser finalizada, mas nesses sete anos de existência a série trouxe personagens extremamente carismáticos e tramas bem elogiadas pelos fãs. Agora, Chloe Bennet, a Daisy Johnson/Tremor, relembrou de um deses momentos icônicos, quando ela descobriu que estava vivendo uma super-heroína.

Veja também: 

Chloe Bennet, de Agentes da S.H.I.E.L.D., gostaria de continuar como Tremor no MCU

Agentes da S.H.I.E.L.D.: Membro importante da equipe morre em novo episódio

Agentes da S.H.I.E.L.D. salvam um Vingador em novo episódio da última temporada

Logo no começo da série, Bennet encarnava a hacker e ativista Skye, que acaba encontrando os agentes em uma das missões. Na época, inúmeras teorias especulavam quem ela poderia ser, visto que sua origem era um dos principais mistérios do seriado. Somente em temporadas posteriores é que houve a revelação: Skye na verdade era a inumana Tremor, conhecida por ser heroína poderosa e por ser uma das agentes mais icônicas dos quadrinhos.

Em uma entrevista para a Looper, Bennet relembrou o momento em que descobriu essa trama:

Honestamente, eu tenho certeza que os fãs sabiam disso antes de mim. Eu não sabia nada disso. Eu tinha minhas suspeitas. Eu tinha uma sensação de que eu iria me tornar alguma coisa no final da primeira temporada ou da segunda,” conta. “Mas eu lembro que alguém me disse, tipo, ‘Você vai ser uma super-heroína.’ E eu fiquei, ‘quê?’ Eu fui escalada para viver uma hacker que vive em uma van e é uma boba por completo, não para essas coisas mais físicas. Eu pensei que era bem engraçado, então fiquei ‘Não tem como. Eu não sou uma atleta. Eu não posso fazer isso.’ Então olhei um monte de sites de teorias de fãs. Eu lembro de pensar que talvez eu pudesse ser a Mantis ou a Mulher-Hulk, ou algo do tipo.” 

Ela continua:

E então, eu lembro que uma vez, era duas da manhã, eu estava lendo um blog de fãs e alguém disse, ‘Eu acho que ela é a Daisy. Eu acho que ela é a Tremor. Eu acho que ela é Daisy Johnson.’ E eu pesquisei sobre a personagem e vi um pouco sobre ela. Eles [a equipe da série] demoraram para me contar [quem ela seria]. Eu provavelmente fui a última pessoa a descobrir.”

E ai, pronto para o final da série?

Veja também: