Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. quase introduziu MODOK

Por Cristiano Rantin

Agents of SHIELD chegou ao fim nesta semana, algo que permite que os criadores da série comentem detalhes sobre algumas das decisões e ideias para o projeto. Em uma entrevista recente, o roteirista Jeffrey Bell revelou que MODOK, grande vilão da Marvel, quase apareceu no seriado.

Veja também:

Agentes da S.H.I.E.L.D.: Chloe Bennet recorda como foi descobrir que seria a Tremor

Chloe Bennet, de Agentes da S.H.I.E.L.D., gostaria de continuar como Tremor no MCU

Agentes da S.H.I.E.L.D.: Membro importante da equipe morre em novo episódio

Em uma conversa com o The AV Club, Bell explicou que o plano era introduzir MODOK na última temporada, mas que infelizmente a Marvel impediu que o personagem fosse utilizado – o que faz sentido, levando em conta que uma série do personagem havia sido anunciada na época em que a sétima temporada de Agents of SHIELD estava sendo produzida.

Nós tínhamos muitas ideias – e eu vou dizer isso, eu não ligo – nós havíamos recebido autorização para usar alguns personagens da Marvel, e nós começamos a trabalhar em uma história baseada nesses personagens – MODOK – e então eles impediram isso,” disse Bell. “Então havia um monte de coisa que ia acontecer, mas que [a decisão final] dependia dos nossos chefes, em relação a quais personagens nós poderíamos usar.” 

 

“E alguns dos nossos personagens mais legais, eu diria, foram ajustados dessas ideias,” completou o também roteirista e showrunner Jed Whedon.

E ai, já pensou em como seria o vilão aparecendo em live-action na série?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"