Capa da Publicação

Zack Snyder quer que fãs não percam esperança no Snyder Cut!

Por Raphael Martins

A batalha dos fãs contra a Warner Bros. pelo lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ganhou um novo capítulo durante a semana, quando fontes ligadas ao site Variety disseram que isso era “só uma ilusão” e que não existe a menor possibilidade de isso acontecer um dia.

Foi uma novidade bem decepcionante para os fãs do diretor e dos personagens da DC Comics, ainda mais depois que atores como Ben Affleck e Gal Gadot se posicionaram publicamente a favor do lançamento do “Snyder Cut”. Mas talvez ainda seja cedo para perder a esperança.

Um fã de Zack Snyder o procurou na rede social Vero e lhe pediu para se pronunciar sobre o assunto, dizendo que estava perdendo a esperança. A resposta do diretor foi rápida, mas eficiente: “Não perca.”

“Para quem tinha alguma dúvida depois do artigo da Variety.” 

Se Snyder sabe algo sobre o lançamento de seu corte do filme ou se está apenas tentando deixar os fãs otimistas, não sabemos. De qualquer forma, aguardemos os próximos capítulos dessa novela, que parece longe de acabar.

Fique com imagens e artes conceituais da versão de Snyder do filme em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael