What If…? tem segunda temporada confirmada antes mesmo de estrear

Capa da Publicação

What If…? tem segunda temporada confirmada antes mesmo de estrear

Por Gus Fiaux

Marvel Studios está desenvolvendo muitos projetos animadores para os próximos anos. Teremos muitos filmes, mas o estúdio também está se aventurando no ramo das séries originais do Disney+ – e um dos projetos mais interessantes é What If…?, a série animada que vai mostrar como alguns eventos do Universo Cinematográfico da Marvel poderiam ter sido bem diferentes.

Durante sua vinda ao Brasil, Kevin Feige conversou com a BuzzFeed Brasil a respeito do desenvolvimento da série. O presidente da Marvel Studios não apenas confirmou que a primeira temporada será composta por dez episódios, como também já declarou que um segundo ano da série animada está sendo desenvolvido desde já, o que é uma notícia bem animadora:

“Eu estou muito feliz que estamos desenvolvendo ‘What If…?’ para o Disney+ agora, e eu já vi a maior parte dos episódios. Nós teremos dez na primeira temporada, e já estamos trabalhando em mais dez para o segundo ano. Nós já revelamos um que é bem interessante, e que já falávamos sobre há anos, que é o episódio onde Peggy Carter toma o soro do Super-Soldado e se torna a Capitã Carter. Esse é o primeiro episódio, e estou animado para que as pessoas assistam. Estou muito animado para ver sua versão finalizada, e quero muito que o mundo assista logo.”

Com isso, é seguro dizer que What If…? é a primeira série da Marvel no Disney+ que já tem seu segundo ano confirmado. Pelo visto, todos os projetos em live-action devem ser minisséries, com poucos episódios e que vão explorar a jornada de algum herói. No caso da série animada, as possibilidades são ilimitadas, uma vez que dá para explorar diversos universos onde os eventos do MCU transcorreram de forma bem diferente do que vimos.

Veja mais notícias de What If…?:

What If…? – Robert Downey Jr. pode não reprisar papel de Homem de Ferro na série!

What If…? – Artes conceituais da série mostram versões alternativas dos heróis da Marvel!

What If…? – Michael Douglas, de Homem-Formiga, não sabia que está confirmado na série do Disney+!

Na galeria abaixo, fique com as primeiras imagens e artes da série:

What If…? chegará ao Disney+ em algum momento de 2021.