What If…? – Artes conceituais da série mostram versões alternativas dos heróis da Marvel!

Capa da Publicação

What If…? – Artes conceituais da série mostram versões alternativas dos heróis da Marvel!

Por Gus Fiaux

Em 2021, o Universo Cinematográfico da Marvel vai inaugurar sua primeira série animada, com o lançamento de What If…?. A proposta da série é recriar vários momentos da franquia em universos alternativos, onde os acontecimentos foram diferentes do que vimos nos longas da saga. A série será mais um dos lançamentos do Disney+, o serviço de streaming do estúdio.

Agora, a plataforma finalmente foi lançada nos Estados Unidos, e lançou um especial chamado Expanding the Universe, que mostra vários detalhes das séries que serão lançadas por lá. Além disso, o especial também mostrou algumas das artes conceituais da nova série.

Nas artes, podemos ver versões alternativas dos personagens – a maioria dos quais já haviam sido confirmados anteriormente. Aqui, temos Peggy Carter como uma variante do Capitão Britânia. Vemos Steve Rogers sem o Soro do Super-Soldado e Howard Stark com um protótipo da armadura do Homem de Ferro.

Além disso, temos também o Capitão América zumbi e o Pantera Negra como Senhor das Estrelas. Ainda não sabemos a data exata do lançamento da série, mas já podemos especular e teorizar qual será a história por trás de cada um desses universos alternativos.

Na galeria abaixo, fique com as artes:

What If…? estreia no segundo semestre de 2021.