Vilão do Pantera Negra ressuscita e ganha novo visual letal em HQ

Capa da Publicação

Vilão do Pantera Negra ressuscita e ganha novo visual letal em HQ

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nas últimas edições dos quadrinhos do Pantera Negra, T’challa esteve viajando pelo cosmos enquanto persegue um de seus mais novos inimigos. Na trama, basicamente assistimos a consequência das ações do Rei de Wakanda depois que ele enviou wakandianos através de um buraco de minhoca, os fazendo fundar uma nação satélite.

Esse grupo começou a se expandir pelas estrelas, mas esqueceu os ensinamentos de sua cultura original. Eles passaram a manter escravos e até capturaram T’Challa. Ele foi libertado por seus companheiros escravos, mas agora o herói está disposto a retornar e libertar todos aqueles que ainda são mantidos presos.

Em Pantera Negra #16, durante uma conversa do rei com sua irmã Shuri, os dois discutem de que maneira eles devem agir contra os novos inimigos. Ele quer retaliação, e a princesa gostaria de uma abordagem menos agressiva.

No enquanto, quando todos menos esperam, um simbionte encontra o corpo de Killmonger e o transforma em seu mais novo anfitrião. Agora, um dos maiores inimigos de T’Challa está vivo novamente e mais letal do que nunca, o que fará o rei buscar alguns reforços no espaço para conseguir detê-lo.

Doutor Destino 2099 tem sua identidade secreta revelada

Arte de fã coloca Doutor Destino e Namor em pôster de Pantera Negra 2

Quadrinhos e política: Duas coisas que precisam se misturar

Veja imagens da HQ na nossa galeria: