Primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker contou o final do filme

Capa da Publicação

Primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker contou o final do filme

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Sendo recebido com muita crítica pelos fãs, Star Wars: A Ascensão Skywalker trouxe a conclusão da nova trilogia protagonizada por ReyPoeFinn. O final do filme, no entanto, já havia sido mostrado no primeiro trailer do longa, mas ninguém percebeu.

Durante a sequência final, quando Rey enfrenta seu avô Palpatine, o vilão consegue absorver a Força dentro da jovem guerreira. Caída no chão, Rey começa a ouvir vozes dos antigos Jedi como Obi-Wan Kenobi, Yoda, Luke e Ahsoka Tano. Todos eles lutam para encorajar a jovem a levantar e enfrentar Palpatine, o que faz com que ela se esforce e consiga ficar de pé. Assim, enquanto o vilão diz que possui o poder de todos os Sith que vieram antes dele, Rey revela que também possui os poderes de todos os Jedi, usando seu sabre de Luz para refletir o raio de Força do antagonista, matando-o de uma vez por todas.

Acontece que, ainda no primeiro trailer, podemos ouvir Luke Skywalker falando enquanto Rey luta contra Kylo Ren: “Uma centena de gerações vivem dentro de você, mas essa é sua luta” o que faz referência a maneira que a heroína conseguiu destruir Palpatine, recebendo o apoio dos Jedi mas precisando enfrentá-lo sozinha.

Veja também:

Diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker esclarece cena polêmica envolvendo Luke

Oscar Isaac culpa Disney por não explorar romance entre Finn e Poe em Star Wars

Diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker se inspirou em Vingadores: Ultimato para concluir a saga

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.