Novo filme do Homem-Aranha ganha previsão de início das filmagens

Capa da Publicação

Novo filme do Homem-Aranha ganha previsão de início das filmagens

Por Gus Fiaux

Mesmo após todos os conflitos envolvendo a Sony e a Disney, o Homem-Aranha terá mais um filme no Universo Cinematográfico da Marvel, que chega aos cinemas em menos de dois anos. Com o longa já em desenvolvimento, agora temos uma ideia de quando as filmagens devem começar.

Recentemente, o Deadline postou um grande artigo falando sobre como a produção de Uncharted deve ser adiada devido à saída de mais um diretor. Isso deixará a agenda de Tom Holland livre, que deverá gravar o terceiro filme do Amigão da Vizinhança no verão norte-americano de 2020.

Ou seja, as filmagens do longa devem começar já no primeiro semestre do ano, e provavelmente devem durar cerca de um a dois meses. Esse tempo é o bastante para que o filme passe pela pós-produção e tenha seu período de refilmagens, antes de sua estreia em julho de 2021.

Ainda não sabemos muito da trama do terceiro filme do Homem-Aranha. Tudo o que imaginamos é que, com o fim de Longe de Casa, o herói estará em apuros, especialmente depois que sua identidade secreta foi revelada ao mundo por J. Jonah Jameson e o Clarim Diário.

Fique com mais notícias do Homem-Aranha:

Homem-Aranha e Homem de Ferro quase não participaram de Capitão América: Guerra Civil

Cena deletada de Guerra Infinita mostra o Homem-Aranha salvando os Guardiões da Galáxia

Tom Holland pode estar negociando para aparecer em Venom 2

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Longe de Casa:

O terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel estreia em julho de 2021.