Nova arte de Vingadores: Ultimato mostra visual para jovem Thanos de armadura

Capa da Publicação

Nova arte de Vingadores: Ultimato mostra visual para jovem Thanos de armadura

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato surpreendeu ao nos apresentar o confronto final entre os Heróis Mais Poderosos da Terra e o Titã Louco. No filme, os Vingadores precisam resgatar as Joias do Infinito para reverter a catástrofe causada por Thanos no universo.

O Titã Louco tem uma participação grande no filme, já que sua versão do passado “pula no presente” para tentar deter os heróis, trazendo consigo seus exércitos e a Ordem Negra. O personagem aparece com o mesmo visual de Guerra Infinita, mas armado de uma armadura e usando uma espada dupla.

O artista conceitual Jerad S. Marantz compartilhou, através do seu perfil no Instagram, uma nova arte conceitual que mostra como seria o visual de Thanos mais jovem. Aqui, ele aparece com uma armadura bem diferente, e um capacete mais parecido com o que o vilão usava em Guardiões da Galáxia.

Além disso, o personagem também aparece com a pele um pouco mais azulada/lilás, bem diferente do que vimos em Guerra Infinita ou Ultimato, quando o personagem passou a ser representado com uma pele mais clara e puxada para o rosa. O visual deve ter sido rejeitado para não causar confusão no público.

Veja mais notícias de Vingadores: Ultimato:

Hulk ganha visual alternativo em arte conceitual de Vingadores: Ultimato

James Cameron acredita que Avatar vai ultrapassar bilheteria de Ultimato

Cena das heroínas em Vingadores: Ultimato originalmente seria bem diferente

Na galeria abaixo, fique com a arte conceitual:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.