Hulk ganha visual alternativo em arte conceitual de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Hulk ganha visual alternativo em arte conceitual de Vingadores: Ultimato

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato nos apresentou o confronto definitivo dos Heróis Mais Poderosos da Terra contra Thanos, além de nos ter mostrado um universo em ruínas, cinco anos após a extinção de metade da população viva.

O interessante é que o filme nos apresentou novas versões de personagens que já conhecíamos, como é o caso do Hulk, que agora é uma criatura inteligente e possui os músculos do Golias Esmeralda e o cérebro de Bruce Banner. E apesar dessa versão não ter agradado muito os fãs, ele tem um papel fundamental no longa.

Agora, o ilustrador Jerad S. Marantz compartilhou, através de seu perfil no Instagram, um design alternativo para o Gigante Esmeralda. O visual não é tão diferente do que nos foi apresentado nos cinemas, exceto pelo cabelo grande. Além disso, aqui o personagem está ainda mais parecido com Mark Ruffalo, o ator que o interpreta.

Ainda não sabemos qual será o futuro do Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel. O personagem sofreu grandes consequências devido aos eventos de Ultimato, e pode acabar retornando no futuro, especialmente na série da Mulher-Hulk.

A seguir, fique com mais notícias de Vingadores: Ultimato:

Cena das heroínas em Vingadores: Ultimato originalmente seria bem diferente

Artes de Ultimato mostram os visuais dos Gigantes de Gelo

Bill Raio Beta é referenciado em roteiro de Vingadores: Ultimato

Veja a arte na galeria abaixo:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray.