Artes de Ultimato mostram os visuais dos Gigantes de Gelo

Capa da Publicação

Artes de Ultimato mostram os visuais dos Gigantes de Gelo

Por Guilherme Souza

A batalha final de Vingadores: Ultimato foi extremamente grandiosa, tanto em termos de duração quanto nos personagens que participam desse momento histórico dos filmes do Marvel Studios.

Como vimos através de um livro de artes conceituais do filme, a cena poderia ter ainda mais personagens e elementos diferentes do que vimos, mas através de um recente post feito pelo artista Jerad S.Marantz, vemos que essa batalha poderia contar com referências aos primórdios do Universo Cinematográfico Marvel, mais precisamente, ao primeiro filme do Thor.

De acordo com as artes divulgadas por Marantz, vemos que os Gigantes de Gelo poderiam ter se aliado aos heróis no confronto contra Thanos e eles viriam com armaduras feitas de gelo!

“Aqui vai uma que foi cortada na edição Aqui estão algumas novas imagens dos Gigantes de Gelo que eu fiz para Vingadores: Ultimato,” diz o artista Jerad S.Marantz. “Na batalha final, eles estavam considerando trazer esses caras de volta. Nesse conceito, eu estou explorando a ideia de que eles usam seus poderes de gelo para criar armaduras.”

Apesar de terem sido retratados como vilões no passado, faria sentido que os Gigantes ajudassem a enfrentar Thanos, levando em conta que o Titã Louco matou Loki, que havia nascido como um Jotunn, sendo criado por Odin como um Asgardiano.

Veja também:

Artes do primeiro filme dos Vingadores mostram visuais alternativos para os heróis

Vingadores: Ultimato teria uma aparição de Dormammu

Heróinas estão prontas para a batalha em nova arte de Vingadores: Ultimato

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CBM