Capa da Publicação

Cena das heroínas em Vingadores: Ultimato originalmente seria bem diferente

Por Evandro Lira

O momento em que as heroínas se reúnem para proteger a Manopla do Infinito na batalha final de Vingadores: Ultimato, foi um dos mais comentados pelo público após o lançamento do filme. Porém, de acordo com o livro de artes da produção, inicialmente a cena teria sido um pouco diferente do que a que chegou aos cinemas.

Na publicação, Jackson Sze, um dos artistas conceituais de Ultimato, revelou que na cena original, a Capitã Marvel seria feriada por um dos canhões das naves de Thanos, e isso faria com que as outras heroínas se juntassem. Resgate seria a primeira chegar, usando a tecnologia do seu traje para gerar um campo de força, enquanto todas as outras heroínas formavam um círculo em torno de Carol Danvers.

Depois de recuperada, a Capitã Marvel destruiria a grande nave do Titã Louco.

Vale lembrar que diversas atrizes do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Brie Larson (Capitã Marvel) e Tessa Thompson (Valquíria) já demonstraram interesse em estrelar um filme da Força-V (ou A-Force), um crossover reunindo todas as heroínas já apresentadas na franquia.

O que você acharia da cena original revelada pelo livro arte? Deixe seu comentário!

Leia mais:

Força-V – Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, apoia um filme focado na equipe!

Vingadores: Ultimato – Atrizes falam sobre como foi gravar cena importante com as heroínas reunidas

Vingadores: Ultimato – Roteiristas explicam a razão para cena da “A-Force” estar presente no filme

Veja abaixo nossa galeria sobre Vingadores: Ultimato:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira