Vingadores: Ultimato – Roteiristas explicam a razão para cena da “A-Force” estar presente no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas explicam a razão para cena da “A-Force” estar presente no filme!

Por Chris Rantin

Existem diversos momento épicos em Vingadores: Ultimatoe um deles é quando todas as heroínas se reúnem para garantir que Thanos e seus lacaios não peguem a Manopla do Infinito, uma clara referência a A-Force, equipe composta apenas pelas heroínas da Marvel. Os roteiristas do filme falaram o que motivou eles a adicionarem aquela cena.

Em uma entrevista à VarietyChristopher Markus e Stephen McFeely explicaram que escolheram incluir esse momento porque o MCU é cheio de cenas onde apenas os homens recebem destaque:

Os fãs da Marvel, ganharam esses personagens femininas exponencialmente a cada filme,” comente Markus. “Algumas pessoas podem chamar esse momento de bajulador, mas nós também temos toneladas de cenas apenas com os homens. Porque não ter uma cena com todas as mulheres se isso é tão legal? Parecia muito como um ‘vamos celebrar isso!”

McFeely também comentou sobre como a equipe do filme comemorou esse momento, que se tornou bastante memorável na produção:
Eu lembro que no dia que filmamos essa cena, todas as mulheres da equipe e dos escritórios vieram e meio que se espremeram atrás das câmeras. Isso, talvez, tenha sido o momento mais emocionante pra mim, ver o quão importante aquilo era para que todos pudessem ver.”
De acordo com o próprio Kevin Feige, o presidente do MCU, os filmes da Marvel se tornarão cada vez mais inclusivos, garantindo que todo mundo possa se sentir representado. Isso claramente é um momento incrível para os fãs, mas será que em breve veremos um filme só com a A-Force? Estou torcendo por isso!

Veja abaixo nossa galeria sobre Vingadores: Ultimato: