Força-V – Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, apoia um filme focado na equipe!

Capa da Publicação

Força-V – Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, apoia um filme focado na equipe!

Por Chris Rantin

Faz muito tempo que diversas atrizes do Universo Compartilhado da Marvel tem falado sobre um filme da Força-V (Conhecida também como A-Force), a equipe que reúne as maiores heroínas da editora. E agora, quem entrou nessa campanha foi ninguém menos que o Doutor Estranho.

Em uma entrevista recente, Benedict Cumberbatch, que encara o mago supremo no MCU, foi perguntando sobre o que ele achava da ideia de termos um filme focado nas heroínas. Sem titubear, o ator respondeu:

É, manda ver, por que não? Definitivamente tem espaço para elas. Nós estamos vendo a ascensão das heroínas, então por que não? Seria incrível.”

Cumberbatch irá estrelar Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, um filme que está sendo vendido como a primeira produção de terror da Marvel, e que contará com a presença da Feiticera Escarlate de Elizabeth Olsen. Em uma entrevista mais antiga, a atriz já havia deixado claro o seu apoio para com a Força-V:

Eu sinto que todos os homens dos filmes da Marvel fizeram um trabalho satisfazendo muitas coisas que nosso público queria, e eles são tão divertidos e talentosos. Mas as mulheres também são. E dar mais tempo de tela para elas, eu acho que teria um grande impacto porque os quadrinhos não são apenas para garotos que querem ver garotos grandes.” 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, a última participação das duas atrizes no Universo Cinematográfico da Marvel:

Ainda não há previsão de lançamento para um possível filme da Força-V.