James Cameron acredita que Avatar vai ultrapassar bilheteria de Ultimato

Capa da Publicação

James Cameron acredita que Avatar vai ultrapassar bilheteria de Ultimato

Por Leo Gravena

No meio desse ano, Vingadores: Ultimato  quebrou o recorde de bilheterias estabelecido por Avatar e se tornou o filme mais lucrativo da história, com um recorde impressionante de US$ 2.789 bilhões. O filme de James Cameron foi um grande sucesso, principalmente por sua inovação com efeitos visuais e especiais, além de um elenco muito talentoso, arrecadando U$2,787 bilhões.

O diretor James Cameron já havia parabenizado a equipe de Vingadores pelo recorde, porém, o diretor deixou a entender que haverá um relançamento de Avatar antes da sequência chegar aos cinemas, dizendo que acredita que dessa forma seu filme voltará a ser a maior bilheteria de todos os tempos. O diretor também disse que Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar foi um “erro de arredondamento”.

“Eu acho que é uma certeza,” disse Cameron ao USA Today, quando perguntado se ele acreditava que o relançamento de Avatar passaria Vingadores: Ultimato como maior bilheteria de todos os tempos, “Mas vamos dar esse momento para Ultimato e celebrar que as pessoas estão indo aos cinemas”. 

O diretor também disse que ele “gostou bastante” de Vingadores: Ultimato, completando dizendo que “Eu não quero soar amargurado depois de ter parabenizado eles, mas eles nos passaram por um quarto de percentagem. Eu fiz as contas na minha cabeça enquanto dirigia essa manhã, acho que contadores dizem que isso é um erro de arredondamento”.

Veja mais sobre Avatar:

Jogo baseado em Avatar ainda está sendo desenvolvido

Imagem dos bastidores de Avatar 2 mostra parte de nova embarcação gigante da franquia

Edward Norton explica porque recusou participar de Avatar 2

 

Confira abaixo algumas imagens do filme: