Joey Batey quer voltar logo para o papel de Jaskier em The Witcher

Capa da Publicação

Joey Batey quer voltar logo para o papel de Jaskier em The Witcher

Por Lucas Rafael

Jaskier, o bardo interpretado por Joey Batey que acompanha os percalços Geralt (Henry Cavill) na primeira temporada de The Witcher, conquistou o coração dos fãs graças ao seu humor e a canção Toss a Coin To Your Witcher, que nem o próprio Batey consegue tirar da cabeça. Agora, em entrevista ao CB, o astro falou sobre seu arco na primeira temporada, contando também o que podemos esperar da segunda temporada de aventuras.

Segundo Batey, foi a intenção dele interpretar Jaskier de maneira leve:

“Minha coisa favorita de explorar através dessa série, com Jaskier, foi que o plantamos em um lugar bem jovial e exuberante. Ele sempre interpreta o papel de idiota. acho que muito do humor dele se trata dele desarmando as pessoas ao seu redor ao interpretar o papel de quem não sabe bem o que está acontecendo quando, na verdade, ele provavelmente sabe.”

Batey também pontuou a evolução do personagem na primeira temporada:

“Na verdade, através da série, foi realmente bom deixar um pouco da sabedoria e conhecimento chegar devagarinho, então quando alcançamos o final do arco de Jaskier na primeira temporada, é um homem que está diante de você, não esse rapaz de 20 anos. É um cara em seus 30 anos que viveu, que participou destas aventuras, viu os horrores do mundo e ainda assim tem alegria de viver nele, mas com uma compreensão, uma compreensão profunda do que significa ser um amigo e tentar trilhar seu caminho no mundo.”

Já sobre a segunda temporada, Batey adiantou estar empolgadíssimo para regressar ao papel de Jaskier em novas aventuras:

“Para mim é uma alegria interpretar ele, e não posso esperar para continuar a jornada na segunda temporada. Ninguém quer isso mais do que eu. Eu te prometo.”

E aí, empolgado para rever Jaskier na segunda temporada de The Witcher? Comente!

Mais sobre The Witcher:

The Witcher: Tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada da série

Mark Hamill quer viver Vesemir em The Witcher

Arte de The Witcher traz monstro que foi cortado da série

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série: