Arte de The Witcher traz monstro que foi cortado da série

Capa da Publicação

Arte de The Witcher traz monstro que foi cortado da série

Por Leo Gravena

A série The Witcher tem se provado um verdadeiro sucesso desde sua estreia na Netflix. Mostrando o bruxo Geralt de Rívia (Henry Cavill) caçando monstros enquanto se vê envolto nas teias do destino, com seu caminho ligado ao da princesa Cirilla (Freya Allan) e da perigosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

Em um dos episódios da série, é citado que Geralt havia “morrido” após lutar contra uma Selkie. O episódio mostra apenas Geralt após a luta, coberto do sangue do monstro após telo aberto de dentro para fora. Contudo, originalmente, veríamos a luta entre o Bruxo e o monstro.

No twitter, um dos escritores da série postou uma arte do Selkie e disse:

“No episódio 1×04, vemos Geralt após ele ter matado uma criatura chamada de Selkie Maw. Originalmente, ele seria engolido por ela, cortaria ela de dentro e seria perseguido por cinquenta bebês selkie maws. Um desenho que fiz quando sugeri [a história]…”

Vale lembrar que a série já foi renovada para sua segunda temporada, com planos já prontos até o sétimo ano. Então é bem possível que vejamos uma versão do monstro na série.

 

Veja também:

The Witcher: Tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada da série

Mark Hamill quer viver Vesemir em The Witcher

Ator de The Witcher não consegue tirar canção da série da cabeça

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série: