James Gunn garante que Yondu não ressuscitará em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Capa da Publicação

James Gunn garante que Yondu não ressuscitará em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Por Gus Fiaux

Em alguns anos, Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai estrear, trazendo de volta os icônicos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel para mais uma aventura espacial. Entretanto, aos que acreditavam que o longa traria o retorno de Yondu – que se sacrifica ao fim do Vol. 2, podem ir tirando o cavalinho da chuva.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em seu Instagram, o diretor James Gunn respondeu um fã que o questionou se Yondu, o “pai adotivo” do Senhor das Estrelas, retornaria à vida no terceiro filme da franquia. Sua resposta foi bem clara e direta:

“Não, não [de volta] à vida. Se um personagem morre nos meus filmes, ele provavelmente vai continuar morto. Eu acho que a urgência é importante.”

No entanto, é curioso ressaltar como o diretor diz que não o trará de volta à vida – o que não exclui a participação do personagem em um flashback, por exemplo. Sabemos que o astro Michael Rooker é um grande amigo de Gunn e já participou de quase todos os seus filmes, então é bem provável que ele apareça em alguma participação especial.

Veja mais notícias de Guardiões da Galáxia:

James Gunn fala sobre inicio das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn conta se Guardiões da Galáxia Vol. 3 mudou depois de Ultimato

James Gunn mostra sua árvore de natal de Guardiões da Galáxia!

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais do Vol. 2:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não teve sua data de estreia anunciada.