Capa da Publicação

James Gunn fala sobre inicio das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Por Evandro Lira

James Gunn está atualmente ocupado filmando O Esquadrão Suicida, futuro filme da DC Comics, que promete “rebootar” a equipe apresentada nos cinemas em 2016. Mas os fãs da Marvel não veem a hora do cineasta começar a filmar Guardiões da Galáxia Vol. 3, que segundo o próprio Gunn não vai acontecer até que ele conclua seu trabalho na Warner.

Recentemente o diretor foi mais preciso ao falar sobre uma nova data de filmagens do longa da Marvel Studios. No Instagram, quando perguntado sobre alguma atualização acerca de Guardiões 3, Gunn disse que as gravações não devem acontecer “por mais um ano ou mais”, o que significa que a produção não começara até 2021.

Reprodução da resposta de Gunn no Instagram

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um dos poucos filmes da Marvel Studios que ainda não tem uma data oficial confirmada pela Disney, mas pelas informações de Gunn, é correto dizer que ele não deve chegar aos cinemas antes de 2022.

Você está curioso para Guardiões da Galáxia Vol. 3? Comente!

Leia também:

Diretor de Esquadrão Suicida diz que novo filme não é uma sequência

Baby Groot deixaria Baby Yoda em pedaços após briga, diz James Gunn

James Gunn conta se Guardiões da Galáxia Vol. 3 mudou depois de Ultimato

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Ultimato:

(Via ComicBook)

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira