Capa da Publicação

James Gunn mostra sua árvore de natal de Guardiões da Galáxia!

·
Por Raphael Martins

Se existe alguém cujo nome foi alvo de muita polêmica na internet em 2019, este alguém é James Gunn. O diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia foi demitido do Marvel Studios, contratado pela Warner para comandar O Esquadrão Suicida e depois readmitido ao MCU, em uma das maiores viradas da indústria do cinema do ano.

No momento, ele trabalha para dar vida a O Esquadrão Suicida na DC, com Guardiões da Galáxia Vol. 3 só esperando por ele. De acordo com a atriz Karen Gillan, que faz a Nebulosa nos filmes, o roteiro já estaria pronto, apenas aguardando o início dos trabalhos.

Cada vez mais atuante nas redes sociais, James Gunn postou em seu Instagram uma foto tirada em sua casa, onde ele mostra uma árvore de natal enfeitada com um bonequinho do Groot, em preparação para as festividades de fim de ano.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael