James Gunn conta se Guardiões da Galáxia Vol. 3 mudou depois de Ultimato

Capa da Publicação

James Gunn conta se Guardiões da Galáxia Vol. 3 mudou depois de Ultimato

Por Gus Fiaux

Neste ano, Vingadores: Ultimato veio para encerrar a primeira grande saga do Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto também estabeleceu o status quo dos heróis e suas novas aventuras. Ainda não sabemos o que vai acontecer com os Guardiões da Galáxia, mas a julgar pela participação da equipe no filme, já sabemos que eles estarão em busca da Gamora de um universo alternativo, que está foragida em uma nova realidade.

Recentemente, James Gunn – que já está confirmado como o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 – falou em seu Instagram sobre como o roteiro do filme ainda vai sofrer algumas modificações. Ele foi questionado (em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs) se o longa teria que mudar por conta dos eventos de Ultimato, e ele deixou claro que esse não vai ser o caso:

“O roteiro vai mudar porque os meus roteiros sempre mudam até o momento em que eu os gravo. Mas não vai mudar por conta de nada de ‘Ultimato’, porque eu já sabia o que aconteceria naquele filme antes de começar a escrever ‘Guardiões 3’.”

Já era de se esperar, uma vez que Gunn já havia revelado que sabia o que aconteceria em Vingadores: Ultimato antes mesmo do filme começar a ser gravado – vale lembrar que ele também foi um dos consultores para a história do filme, então ele provavelmente deu ideias sobre o que seria interessante de se ver com os Guardiões da Galáxia. 

Fique com mais notícias dos Guardiões da Galáxia:

James Gunn mostra sua árvore de natal de Guardiões da Galáxia!

Cena deletada de Guerra Infinita mostra o Homem-Aranha salvando os Guardiões da Galáxia!

Karen Gillan diz que o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está pronto!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Ultimato:

Ainda não há previsão de lançamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3!