Capa da Publicação

Hideo Kojima já trabalha em seu próximo jogo

Por Raphael Martins

Um dos maiores nomes da indústria dos games da atualidade, Hideo Kojima, deu a volta por cima após sair da Konami, empresa pela qual dedicou décadas de sua vida e que parecia não lhe dar o devido valor.

Ele fundou seu próprio estúdio, a Kojima Productions, que recentemente emplacou Death Stranding, game de exploração que tem nomes como Norman Reedus e Mads Mikkelsen em seu elenco.

Mas o plano de Kojima é não parar de trabalhar tão cedo. No Twitter, o diretor, designer, produtor e roteirista deixou bem claro que já está nas etapas iniciais do desenvolvimento de seu novo título:

“Trabalhando no próximo conceito enquanto ninguém está no escritório.” 

E para mostrar que estava falando mesmo sério, ele fez mais uma postagem, onde diz que preferiu trabalhar no dia de natal:

“Talvez eu estivesse tão cansado que dormi a manhã inteira. Eu queria ir ver Uma Segunda Chance Para Amar como a primeira coisa para se fazer esta manhã, mas percebi que era natal. Eu, um velho, indo para o cinema sozinho justo hoje? Mudei meus planos e fiquei no escritório trabalhando no meu próximo conceito.” 

O próximo projeto de Hideo Kojima ainda é desconhecido, mas tweets antigos do próprio indicam que pode ser um game de terror, como ele deixa claro nesta postagem:

“Para fazer o jogo de terror mais assustador de todos, vou assistir a filmes de terror para despertar o horror em minha alma. The Eye: A Herança é um filme de horror tailandês que eu aluguei enquanto fazia PT, mas fiquei assustado demais para terminar de assistir. A caixa era tão assustadora que eu aluguei só o disco. Será que eu vou conseguir terminar de assistir?” 

E aí, ansiosos pelo próximo game de Hideo Kojima? Comentem!

Veja também:

Fique com imagens de Death Stranding em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael