Hideo Kojima já trabalha em seu próximo jogo

Capa da Publicação

Hideo Kojima já trabalha em seu próximo jogo

Por Raphael Martins

Um dos maiores nomes da indústria dos games da atualidade, Hideo Kojima, deu a volta por cima após sair da Konami, empresa pela qual dedicou décadas de sua vida e que parecia não lhe dar o devido valor.

Ele fundou seu próprio estúdio, a Kojima Productions, que recentemente emplacou Death Stranding, game de exploração que tem nomes como Norman Reedus e Mads Mikkelsen em seu elenco.

Mas o plano de Kojima é não parar de trabalhar tão cedo. No Twitter, o diretor, designer, produtor e roteirista deixou bem claro que já está nas etapas iniciais do desenvolvimento de seu novo título:

“Trabalhando no próximo conceito enquanto ninguém está no escritório.” 

E para mostrar que estava falando mesmo sério, ele fez mais uma postagem, onde diz que preferiu trabalhar no dia de natal:

“Talvez eu estivesse tão cansado que dormi a manhã inteira. Eu queria ir ver Uma Segunda Chance Para Amar como a primeira coisa para se fazer esta manhã, mas percebi que era natal. Eu, um velho, indo para o cinema sozinho justo hoje? Mudei meus planos e fiquei no escritório trabalhando no meu próximo conceito.” 

O próximo projeto de Hideo Kojima ainda é desconhecido, mas tweets antigos do próprio indicam que pode ser um game de terror, como ele deixa claro nesta postagem:

“Para fazer o jogo de terror mais assustador de todos, vou assistir a filmes de terror para despertar o horror em minha alma. The Eye: A Herança é um filme de horror tailandês que eu aluguei enquanto fazia PT, mas fiquei assustado demais para terminar de assistir. A caixa era tão assustadora que eu aluguei só o disco. Será que eu vou conseguir terminar de assistir?” 

E aí, ansiosos pelo próximo game de Hideo Kojima? Comentem!

Veja também:

Fique com imagens de Death Stranding em nossa galeria: