Death Stranding – Destino dos NPCs do game será decidido pelos jogadores!

Capa da Publicação

Death Stranding – Destino dos NPCs do game será decidido pelos jogadores!

Por Raphael Martins

Sempre que vai falar sobre Death Stranding, seu primeiro projeto após se desligar da Konami, Hideo Kojima enfatiza o aspecto das “conexões” que os jogadores devem fazer no game, não apenas para prosseguir na história, mas para sentirem a experiência que a obra tem a intenção de promover.

Na trama, Sam Bridges (Norman Reedus) teve percorrer grandes distâncias para reconectar regiões de suma importância para o governo americano, como uma forma de fazer o mundo voltar aos trilhos. Isso também se estende aos jogadores, que encontrarão pelo caminho itens e dicas deixadas por outros jogadores que já estiveram naquela região antes, para ajudar a quem passar por ali.

Mas o game vai mais além. Em uma declaração recente, Hideo Kojima, diretor e criador do jogo, disse que os NPCs, personagens não-selecionáveis que Sam encontrará em sua jornada, terão seus destinos decididos pelo jogador.

Kojima citou o exemplo de um homem doente morando no subsolo, que Sam encontrará logo no começo da história. Lá, ele terá a opção de continuar visitando o homem, lhe dando remédios para garantir sua sobrevivência e ouvindo suas histórias e conselhos, criando uma conexão com ele, ou nunca mais voltar a vê-lo e deixá-lo lá para morrer.

Uma demo jogável do game estará disponível para os fãs experimentarem no stand da Sony durante a Brasil Game Show, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro em São Paulo.

Fique com imagens de Death Stranding em nossa galeria:

Fonte: VG247