Frozen 2 – Filme quebra recorde de animação em site de venda de ingressos!

Capa da Publicação

Frozen 2 – Filme quebra recorde de animação em site de venda de ingressos!

Por Gus Fiaux

Frozen 2 está chegando aos cinemas dos Estados Unidos nesta semana, e promete uma nova aventura para Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e seus aliados, que precisam salvar o mundo de uma nova ameaça ligada aos poderes da Rainha do Gelo. E agora, o longa se prova mais um sucesso para a Disney neste ano.

O filme vai chegar aos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira (22), mas o Fandango já está mostrando como o longa se tornou o maior sucesso animado da história do site. Fandango é um portal de compra de ingressos, e em seu Twitter, eles divulgaram que o filme bateu o recorde de vendas de ingresso para uma animação.

Confira a postagem abaixo:

https://twitter.com/Fandango/status/1197515003756077057

Os recordistas anteriores incluíam Os Incríveis 2 Toy Story 4, ambos lançamentos da Disney. Essa vitória já era esperada, uma vez que o filme já havia batido outros recordes de pré-venda de ingressos. Essa é uma consequência do sucesso comercial do primeiro longa, que até hoje é a animação mais rentável de todos os tempos.

Infelizmente, os brasileiros ainda terão que esperar mais um pouco para conferir Frozen 2, já que o longa só vai estrear por aqui em janeiro do ano que vem. Ainda assim, as expectativas estão altas, ainda mais levando em conta a recepção da crítica internacional.

Na galeria abaixo, fique com imagens e cartazes da animação:

Frozen 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020.